Textual description of firstImageUrl

Porque abri uma conta no banco Intermedium e deixei de usar o Bradesco


As razões para abrir uma conta digital no banco Intermedium e suas vantagens em relação aos grandes bancos, incluindo meu velho Bradesco.
Em processo de transição

Nessa postagem vou explicar os meus motivos para abrir uma conta digital no banco Intermedium e deixar de usar o Bradesco, que me acompanhou nas últimas décadas. E como uma mudança similar pode valer a pena para você.


Esse é mais um texto para quebrar paradigmas e desfazer resistências. Vocês já pararam para pensar como somos teimosos em sair de nossa zona de conforto? Há quanto tempo você está insatisfeito com seu banco, paga tarifas todo o mês, não tem seus problemas resolvidos pelo gerente e diz para si mesmo que "precisa resolver isto". Mas o fato é que você não tira a bunda da cadeira...

Vou falar um pouco do meu histórico com o Bradesco, da abertura de conta digital no banco Intermedium e de suas vantagens e desvantagens. Vou procurar gerar em você o incentivo para fazer isso ainda hoje, caso identifique-se com a ideia. Vamos lá?

[Ah, falando de zona de conforto, se desejar ler um texto sobre o assunto e além disso gosta do rock dos anos 80, vale a pena dar uma olhada aqui: A saída e a ampliação da zona de conforto - e um quiz sobre o rock brasileiro.]


Minha história com o Bradesco


Eu possuo conta corrente no Bradesco desde o início de 1998, quando comecei a trabalhar na empresa onde fiquei por mais de 12 anos. Não escolhi. Ela era necessária para receber o salário mensalmente. Poucos meses depois, fechei a conta que tinha no Banco do Brasil, a qual tinha aberto, da mesma forma, não por desejo, mas por necessidade, uma vez que havia passado no concurso de 1993.